Como trabalhar na Nordeste alimentos
A Nordeste alimentos foi fundada no ano 1946, no estado do Rio Grande do Sul, por imigrantes italianos. A empresa já surgiu com um sistema de moagem automatizado, diferenciada de tudo que havia na época, capaz de processar 10 toneladas por dia.
A empresa sempre teve como objetivo, atender a demanda dos clientes industriais, com produtos personalizados e possibilitando o crescimento dos seus clientes. A Nordeste alimentos estabelece um melhor e novo padrão de farinha doméstica da região sul do país, onde é uma das marcas líderes do segmento.
A Nordeste alimentos, conta hoje com duas unidades fabris, no estado do Rio Grande do Sul e no Paraná, nas cidades: Antônio Prado e Pinhais, além de possuir um centro que distribui para diversos locais e localiza-se na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. A empresa trabalha com uma equipe de vendas e merchandising capacitada e preparada para atender toda a demanda da empresa.
Vagas e oportunidades disponíveis na Nordeste alimentos
A Nordeste alimentos investe no desenvolvimento profissional de todos os seus funcionários, procurando sempre valorizar suas competências e estimulando o seu crescimento profissional. No site da Nordeste alimentos, os profissionais encontram as informações sobre vagas e oportunidades de emprego disponíveis na empresa, assim como todas as informações relevantes sobre a empresa.
A Nordeste alimentos procurando sempre proporcionar para os seus funcionários um agradável ambiente de trabalho, e manter com todos eles um bom relacionamento profissional.
Inscreva-se para atuar no Nordeste alimentos
Para que os profissionais possam se inscrever em uma vaga de trabalho na Nordeste alimentos, a empresa disponibiliza no seu site, uma página exclusiva para que eles possam enviar os seus currículos profissionais e acompanhar a abertura de novas vagas de trabalho, basta acessar o link http://www.nordestealimentos.com.br/atendimento/trabalhe-conosco.
Após o candidato cadastrar o seu currículo profissional no site da Nordeste alimentos, ele precisa aguardar o contato da pessoa responsável pelo recrutamento e seleção da empresa para poder saber maiores informações sobre o processo seletivo.
Fazendo seu Currículo
Mesmo sendo algo importante, o currículo profissional é um documento simples de ser feito, basta que o profissional tenha alguns cuidados e seja o mais claro possível em todas as suas informações.
O profissional precisa ter em mente que o currículo é o seu espelho profissional, para o recrutador, o currículo é a primeira impressão que ele terá do candidato, por isso é necessário ter atenção e revisar o currículo todas às vezes antes de enviar para as empresas, esse procedimento é simples e rápido e pode evitar problemas futuramente.
Alguns itens como pretensão salarial e foto só devem constar no currículo do profissional se a empresa solicitar, caso contrário não deve estar presente. Além disso, histórico escolar, redes sociais, documentos e referências (pessoais e profissionais) também são dispensáveis.
É necessário ter cuidado com erros de gramática e caso precise traduzir alguma informação do seu currículo não utilize o Google Tradutor, essa ferramenta não respeita a concordância entre as palavras e não leva em conta o sentido da frase.