A drogaria
A Pague Menos é a maior rede de farmácia do Brasil. Com sede em Fortaleza é a única presente em todos os estados brasileiros. Criado em 1981, o estabelecimento de pequeno e modesto tornou-se um negócio de hiper proporções. Hoje são 800 farmácias em todos os estados e no distrito federal, onde há valorização do bom atendimento ao cliente e a aplicação de preços justos e condizentes com a realidade financeira da média da população brasileira.
A Pague Menos é mais que uma mera farmácia, mas apresenta uma variedade grande de outros produtos em lojas confortáveis e agradáveis. A rede está na lista da revista exame entre as 250 melhores empresas para trabalhar e crescendo em média 18% ao ano, é responsável por gerar mais de 19 mil empregos. Vale posicionar que a empresa também tem visão social e cidadã e oferece apoio aos Doutores da Alegria, palhaços que visitam hospitais para alegrar crianças enfermas.
Trabalhe conosco Pague Menos
Por ser a maior rede de farmácias do país, a Pague Menos garante boas oportunidades para quem deseja trabalhar no estabelecimento, afinal são 800 farmácias em todo o Brasil, ou seja, se não tiver a chance de encontrar vaga em uma loja, possivelmente há outra em algum local não tão longe.
Profissionais formados no curso de farmácia podem trabalhar receitando medicamentos, aplicando vacinas e em outras situações onde conhecimento específico seja aplicável, mas a Pague Menos também conta com atendentes do caixa, profissionais de setores gerenciais, etc. Há possibilidades de trabalhar com efetivo, estagiário e aprendiz. Para saber outras informações e fazer o cadastro na sessão ‘trabalhe conosco’, visite o link: http://portal.paguemenos.com.br/portal/central-de-atendimento/trabalhe-conosco
Vagas abertas Pague Menos
- http://www.empregos.com.br/empresa/farmacia-pague-menos/e-353290
- http://www.catho.com.br/vagas-emprego/farmacia-pague-menos/7113/
- https://br.linkedin.com/jobs/pague-menos-vagas
- http://www.indeed.com.br/empregos?q=pague+menos&l=
Dicas para elaborar um currículo primoroso
O currículo é a primeira carta de contato entre o candidato a uma vaga e o profissional de Recursos Humanos, portanto deverá conter informações bem escritas a seu respeito e, obviamente, quanto mais completo de experiências anteriores e cursos realizados, melhor. Muitos candidatos não tem cuidado na elaboração do currículo e deixam passar erros que podem custar caro no momento da avaliação. Saiba como preparar o melhor currículo possível e ter mais chances de conquistar o emprego desejado.
Boa escrita – Nada de escrever errado, ok? É claro que um ou outro erro acaba passando, não por desconhecimento de regra, mas por distração na hora de digitar. Releia atenciosamente tudo o que você escreveu e corrija os pequenos equívocos. A avaliação ortográfica sempre é realizada, fique atento.
Ter experiências anteriores – Essa dica não diz tanto a respeito da organização do currículo, mas do que você deve ter para deixá-lo mais completo e atrativo. É de suma importância ter experiências profissionais anteriores, como estágio, participação em programa trainee, trabalhos solidários, etc. Na página você irá relatar quais foram suas atividades nesses trabalhos e quais ferramentas (programas de computador, por exemplo) você utilizada na execução das funções.
Não encher de informações apenas para o currículo ficar ‘volumoso’ – Engana-se quem acredita que quanto mais preenchido, quanto maior for o currículo, melhor ele será. É claro que se as experiências acumuladas para o cargo estiverem em maior número, mais completa será sua formação. Mas não informe cursos que não tenham relação com o trabalho que você irá exercer. O avaliador dará importância unicamente para o que for relevante para o cargo.
Deixe um comentário