Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Gol Linhas Aéreas

Como trabalhar na Gol Linhas Aéreas

A Gol é uma companhia aérea brasileira que foi fundada no ano de 2001 e, atualmente, é a segunda maior companhia em atuação no Brasil no número de passageiros transportados e destinos oferecidos. A companhia está presente em 60 aeroportos nacionais e conta ainda com voos para 23 destinos internacionais. No número de aeronaves, a gol é a terceira maior companhia aérea em atuação no Brasil.

Quando a empresa foi fundada, ela foi a primeira a trabalhar com o conceito de voos de baixo custo. Em 2005 iniciou seus primeiros voos internacionais, que naquela época se restringiam a países da América Latina. Em 2015, por outro lado, a empresa já testava voos para Miami, Orlando e Nova Iork.

 

Oportunidades e vagas de emprego na Gol

A Gol é uma das companhias aéreas que mais tem crescido no mundo, o que tende a proporcionar uma enorme quantidade de oportunidades e vagas de emprego. A empresa vangloria-se de um relacionamento com seus colaboradores pautado na solidez,trabalhe conosco GOL confiança, crescimento global e oportunidades de carreira.

A empresa conta com um site bem organizado que dispõe de vagas separadas por segmentos. Você pode encontrar vagas efetivas, destinadas a diferentes perfis profissionais; as chamadas vagas PCD, que são aquelas exclusivas para profissionais portadores de alguma necessidade especial; as vagas home base, que permitem que o trabalhador exerça suas funções e casa, trabalhando com o suporte ao cliente; além de processos seletivos para comissários e copilotos.

Dentre os diversos segmentos, podemos destacar, atualmente, as vagas existentes para auxiliar de aeroporto, em várias cidades do país, e as vagas destinadas a teleoperador home based, o qual o trabalhador pode exercer suas funções em casa. Vagas GOL: https://www.vagas.com.br/empregos/gol-linhas-aereas

 

Inscreva-se já!

Gostou das oportunidades oferecidas pela Gol? Então não perca mais tempo e inscreva-se já para uma das vagas disponíveis. Para tanto, basta acessar o site da empresa, no endereço http://www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/trabalhe-na-gol/paginas/default.aspx, observar as oportunidades existentes e fazer o seu cadastro.

A empresa mantém um banco de dados permanente com todos os currículos que são enviados, então, ainda que não obtenha sucesso na seleção atual, nada impede que os recrutadores da empresa venham a procura-lo posteriormente, caso surja uma oportunidade nos quadros da empresa que esteja alinhada ao seu perfil profissional.

 

Cuidados com o currículo

Muitos dizem que o currículo é o cartão de visitas do candidato. Pode acreditar que quem diz isso está certo. O candidato não costuma ter outras chances de demonstrar quem é para o contratante além do currículo. Por isso é importante que as informações nele constantes sejam suficientemente para que o recrutador saiba quem é o profissional que está se candidatando a uma vaga nos quadros da empresa.

Deixe claro quais são as suas habilidades e competências, bem como quais foram suas experiências profissionais anteriores, e como isso poderia ser utilizado a favor do novo trabalho. É importante que todas as informações sejam verídicas, pois o recrutador pode querer confirmar alguns dados e, ao menor sinal de desonestidade, o candidato pode ser cortado da seleção.

1 comentário em “Como trabalhar na Gol Linhas Aéreas”

Deixe um comentário