Trabalhando na Penske
A Penske foi fundada no dia 1 de dezembro de 1969, em Reading, Pensilvânia, nos Estados Unidos. Ela foi criada pelo executivo Roger S. Penske, que atuava na indústria automotiva global. Atualmente, a empresa emprega mais de 24 mil pessoas no mundo todo, com operações na América do Sul, América Latina, Ásia e Europa.
No Brasil, a Penske possui operações em 17 localidades diferentes, desde 1998 através de uma joint venture com a Cotia Trading e no ano de 2005, a empresa adquiriu as ações remanescentes do grupo e desde essa data é a única proprietária. A empresa possui a certificação ISO 9001:2008, além de todas as licenças da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, para poder realizar operações de logística em todo o Brasil.
Oportunidades de emprego abertas na Penske
No site da empresa Penske estão listadas todas as oportunidades e as vagas de emprego que estão abertas no momento. A empresa oferece um ambiente profissional para os seus colaboradores, além de oferecer um plano de negócios, que é capaz de satisfazer os objetivos de carreira dos profissionais mais exigentes.
A Penske oferece oportunidades de trabalho nas seguintes áreas: corporativas, operações e áreas técnicas, de engenharia e de tecnologia.
Como se cadastrar em uma vaga de trabalho na Penske
A Penske sempre traz para os profissionais oportunidades de emprego em diversas áreas. Para poder fazer parte da equipe da Penske, é necessário fazer a inscrição no site da empresa, no link https://www.penskelogistics.com/south-america/pt/careers/. No portal da empresa, os candidatos podem encontrar todas as informações sobre como ingressar na empresa e sanar dúvidas sobre a empresa.
- https://www.vagas.com.br/empregos/penske
- http://www.infojobs.com.br/emprego-penske__101657.aspx
- http://www.indeed.com.br/empregos-de-penske
- http://www.catho.com.br/vagas-emprego/penske/70858/
Participe da seleção enviando seu Currículo
Para poder participar de um processo seletivo, os profissionais devem elaborar um documento onde eles possam apresentar para as empresas todas as suas habilidades e qualificações. Esse documento é chamado de Currículo Profissional e apesar de ser algo muito comum, muitos profissionais ainda encontram algumas dificuldades na hora de criar esse documento.
É importante manter sempre todas as informações de contato atualizadas e sempre realizar uma revisão antes de enviar o currículo para o empregador.
Se o candidato possuir algum curso extracurricular ou que seja de curta duração e workshops, eles devem ser informados no currículo. É importante sempre mencionar o nome da instituição, o mês e ano de início e de término, além da carga horária. É sempre muito importante que o candidato seja honesto e indique somente informações que sejam verdadeiras, já que no momento da entrevista o recrutador pode solicitar algum teste.
Se o profissional fala algum outro idioma, e vale ressaltar que ele deve indicar ao empregador o seu real conhecimento da língua. O ideal é categorizar a fluência, como: básico, intermediário, avançado ou fluente.
O currículo profissional é um documento importante e que deve ser realizado de uma maneira formal e simples, o ideal é que seja sempre em uma cor só (sóbria como preto ou cinza) e que a fonte utilizada seja alguma mais tradicional como a Arial e a New Times Roman.