Trabalhar na Lafarge
A Lafarge foi fundada em 1833, por uma família nobre de Ardèche. Ela é uma empresa de cimentos da França, sendo considerada a segunda maior empresa do ramo do mundo por nível de produção, além de possuir 134 fábricas pelo o mundo.
No Brasil, a Lafarge está presente desde 1959, sendo uma das principais empresas de materiais de construção de todo o país.
A empresa vem trabalhando para sempre oferecer aos seus clientes os melhores produtos e serviços. Ela conta com mais de 1.200 colaboradores, no Brasil, e unidades industriais espalhadas nos estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Goiás, Paraíba e Pernambuco, além de possuir representantes comerciais em todo o país.
Para a produção de cimento, a empresa conta com nove fábricas e estações de moagem, além de 42 unidades produtoras de concreto.
Oportunidades de atuação na Lafarge
A Lafarge é uma empresa que preza pelo trabalha em equipe, sempre buscando valorizar o talento e todos os seus colaboradores e incentivando uma relação positiva entre todos os envolvidos, para que dessa forma a empresa possa aproveitar o máximo as habilidades de todos os funcionários, o que pode fazer com que todos possam alcançar melhores resultados.
Os profissionais que tem interesse em trabalha na Lafarge podem acessar o site da empresa e acompanhar as informações sobre a abertura de novas vagas e oportunidades de trabalho na empresa.
Trabalhe na Lafarge
Os profissionais que desejam se inscrever em uma vaga de trabalho na Lafarge devem acessar o link, http://www.lafarge.com.br/wps/portal/br/8-Careers e enviar o seu currículo profissional, preenchendo todas as informações que a empresa estiver solicitando. https://www.vagas.com.br/empregos/lafargeholcim
No site da Lafarge, os candidatos encontram todas as informações importantes sobre a abertura de novas vagas de trabalho, assim como todas as informações sobre a empresa. Caso o candidato envie o seu currículo e não tenha nenhuma vaga de trabalho disponível que se encaixe no seu perfil, o currículo do candidato poderá ficar no banco de talentos da empresa para futuras oportunidades.
Atenção ao Currículo profissional
Existem diversos erros que os profissionais cometem ao elaborar o sue currículo profissional, às vezes até mesmo os profissionais mais experientes cometem erros que podem fazer com que o recrutador o desclassifique antes mesmo de realizar uma entrevista.
As experiências profissionais tem um peso muito importante no currículo dos profissionais, afinal serão através delas que o empregador poderá avaliar todos os conhecimentos e habilidades do profissional. Porém, se o candidato possuir alguma experiência profissional muito antiga, ela só deverá estar presente no currículo se a experiência for relevante para a vaga em questão.
O currículo profissional deve ser um documento formal, sem formatações muito elaboradas. O ideal é que ele seja elaborado apenas na cor preta, ou em outra cor sóbria e em tamanho legível. A fonte utilizada também deve ser alguma mais clássica, como a Arial ou a New Times Roman. Essas informações só não se aplicam para profissionais ligados a arte e criação, como designers.
Espero uma oportunidade