A Joli é uma empresa que atua na venda de produtos para construção e reforma. A empresa possui a sua matriz localizada na Marginal Tietê em São Paulo e mais 14 lojas espalhadas por toda a capital paulista. A Joli tem compromisso com a realização de sonhos de seus clientes, afinal trabalhar com a venda de materiais para construção há mais de 30 anos, torna a empresa responsável por fazer parte do sonho da casa própria de vários clientes paulistanos.
A empresa conta com vários itens das melhores marcas do mercado, atrelados ao preço justo, com produtos de qualidade. Outro ponto positivo da empresa é o compromisso com a entrega dos produtos no prazo combinado, fazendo com que a empresa seja considerada uma das melhores empresas do país em sua área de atuação.
Como trabalhar na Joli
Os interessados em integrar o time da Joli, podem acessar o site: www.joli.com.br/trabalheconosco.aspx; onde poderá cadastrar o seu currículo e concorrer às oportunidades oferecidas pela empresa.
Para consultar as vagas disponíveis no momento, os candidatos devem acessar o link: www.catho.com.br/empregos/joli/oportunidades/
- Vagas abertas:
- http://www.empregos.com.br/empresa/joli/e-151097
- http://www.indeed.com.br/empregos?q=joli&l=
- https://br.linkedin.com/jobs/joli-vagas
- https://br.jora.com/empregos-de-JOLI
São oportunidades para vagas na área operacional de Vendedor; Operador de Caixa; Estoquista; Auxiliar de Serviços Gerais; Atendimento ao Cliente; Bilheteiro; Fiscal de Loja e Subgerente além de vagas nas áreas Administrativas, Financeira, Segurança e Departamento De Pessoal.
Os colaboradores recebem salário compatível com o mercado, plano de saúde (estendido para os familiares), plano odontológico, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida, previdência privada, auxílio transporte, vale refeição, cesta básica, bonificações e plano de carreira.
Dicas para perder a timidez
Trabalhar com atendimento ao público é uma oportunidade incrível de conhecer várias culturas e aprender a lidar com todo o tipo de pessoas, afinal com a prática você acaba vivenciando várias situações. O profissional que tem dificuldade em trabalhar com o público deve se atentar para tomar alguns cuidados para que não tenha ameaçado o seu desenvolvimento profissional.
Energia: Conversar com público não é diferente de conversar com um amigo ou conhecido, a diferença é que a conversa requer uma linguagem culta, pois você está em seu ambiente de trabalho, para isso você deve pensar que está em uma conversa entusiasmada, por isso conversar com o cliente requer maior energia, pois você tem que se mostrar disponível e atencioso.
Tom de voz: Utilize um tom de voz agradável, mas que expresse exatamente o que você quer passar: Simpatia, cordialidade, educação e informação.
Postura: Cuidado com a sua postura, apenas um sorriso na voz não é o suficiente e pode até causar incomodo no cliente, afinal ele não sabe que você é tímido. Procure manter uma postura confortável, evite ficar com os braços cruzados, pois gera desconfiança, assim como mexer as pernas ou as mãos, evidenciando o seu nervosismo, pois o seu corpo fala muito sobre o que você está sentindo, por isso fique atento a manias e mantenha uma boa postura.
Confiança: A conversa sempre será referente a alguma dúvida ou informação sobre o trabalho, por isso procure entender o mínimo sobre todos os produtos e serviços da empresa e com maior domínio sobre assuntos pertinentes ao seu setor. Exemplo: Se você trabalha na venda de produtos de reforma, o seu domínio deve ser excelente sobre produtos de acabamento. Caso as perguntas sejam de uma área na qual você não possui certo domínio, você deve orientar o cliente para um profissional capacitado na área, pois isso irá passar credibilidade para os clientes, pois você estará confiante.
bom dia voces nao estao vendendo nada pelo motivo de um OTARIO fazendo os comerciais da sua loja esse zeze e Hipocrita faz seus comerciais com o LUCIANO que e de familia zeze ja era nem voz tem maisRIDICULO